domingo, 21 de abril de 2013

Vagando por aí....

Se me perguntarem onde estou, onde está o meu pensamento, minha alma, não saberia dizer. Estou só, vagando num espaço paralelo sem vontade de voltar. Fui em busca de Deus...ouvi seus ensinamentos e pedi fervorosamente que apaziguasse meu coração, que me desse forças, que acalantasse as dores e me desse esperança, paciência, que me mantivesse no caminho certo. Vocês não vão entender nada.... mais prefiro assim, os problemas são meus, mais peço por favor que rezem por mim.
A semana toda fui caminhar, são 40 minutos pela manhã, já é um grade avanço, a alimentação está bem certinha 6 ao dia, vitamina no café da manhã, um iogurte no lanche, almoço básico e saudável, um a fruta a tarde e antes de ir para faculdade um sanduíche integral, os resultados estão aparecendo, fico feliz!
Hoje em especial fui a beira mar de São José, quase não cabia no meu peito a satisfação de estar ali, a solidão me ajudou a refletir e me motivou foram 6 km de um visual inigualável, que me encheram de esperança, me sinto renovada para começar a semana que vem pela frente. Amanhã conto para vocês minha evolução.
Quero agradecer aos que tem visitado este cantinho espero que sirva de motivação e gostaria de pedir que comentassem, participassem, me contem suas histórias, suas angustias, vamos trocar ideias.
Beijos a todos. 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário: