segunda-feira, 22 de abril de 2013

Eliminados... 1,4 kg

Estou com 91,600 kg, eliminados 1,400 kg esta semana, falta pouquinho para sair da casa dos 90, não estou com pressa, hoje fui caminhar bem cedinho o dia estava lindo, preciso melhor minha caminhada eu simplesmente não consigo andar rápido, eu tento mais não consigo...
Quero confessar que ando sem fome... tem sido difícil comer 6 vezes ao dia, tem sido difícil comer! Sei que isso vai acabar me fazendo adoecer... por isso eu insisto em fazer as refeições, mesmo que pela metade.
Obrigada aos que vem aqui sempre e estão acompanhando minha evolução, queria visitá-los também...

beijos







Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina, paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar
Que o nosso amor pra sempre viva, minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será
Palavras, apenas
Palavras pequenas
Palavras

Palavras ao Vento - Cássia Eller

Nenhum comentário: