segunda-feira, 15 de abril de 2013

Eliminados 2,5 kg


Hoje cedinho fui caminhar... 40 minutos, o friozinho já começou a dar as caras, sai de casaco e tudo, a vontade de alcançar meus objetivos foram maiores do que o sono, a tristeza, a do e a preguiça, levantei disposta a mudar, a reaprender a caminhar sozinha...coisas do coração....
Me pesei... 93,00 kg exatos... 2,5 kg eliminados na semana passada, não tem receita milagrosa, é comer o suficiente e fazer exercício.
O dia está maravilhoso lá fora, estou sentada na minha mesa no trabalho pensando nas mil opções de melhorar os resultados... sei que posso melhorar, só depende de mim, da minha vontade, minha família tem sido ponto crucial para essa mudança, tem sido meu alicerce... cada um tem que procurar o seu, apoio é fundamental.
Boa semana, beijos Drê

Um comentário:

Day Silva disse...

Heeey, que legal *-*
Parabeeens pelos 2,5 Kg.
Hoje foi meu dia de pesagem hahahaha

Vamo la a gente segue juntas \o/