quarta-feira, 16 de março de 2011

Sentimento

Hoje reparei que estou mais vaidosa com relação aos meus cabelos, minha pele, meu corpo, isso é consequência das ótimas leituras que tenho feito ao visitar todas vocês.
É interessante observar as diferentes abordagens nos mais variados assuntos, o objetivo é comum: "EMAGRECER COM SAÚDE", mas cada pessoa tem uma forma de expor seus sentimentos, o que complementa os artigos, matérias, dados, que são postados.
Como não se apegar? como não sentir a energia que emana de cada post que lemos? é a minha vida, a sua vida na mais pura sinceridade sendo digitada, exposta, será que mais alguém se sente assim?
O fato é que precisamos umas das outras, ainda que o resultado final dependa do esforço individual, o apoio, as palavras sinceras, ajudam, nos dão força para seguir em frente
Existem pessoas que sinceramente se alegram com cada grama que você perde, que fica triste com suas angustias, e que sempre terão uma palavra amiga para todas as situações.
Sempre que formos cometer um deslize, pensemos nas pessoas que acreditam que vamos conquistar nossos objetivos, que torcem para que tudo fique bem no final.


Estou confiante que essa semana terei um bom resultado, e vocês?

Drê

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Drê, vim conhecer o seu cantinho e gostei muito. Vou te seguir. Gostei da maneira como você escreve e estou feliz com o seu emagrecimento, diminuindo a cada pesagem. Parabéns!!! Te convido a me visitar no www.suelir.blogspot.com

PRISCILLA DONATO disse...

EU ME SINTO ASSIMMM!!!
E COM CERTEZA TEREMOS RESULTADOS POSITIVOSS.
TE VISITO SEMPRE TBM.
BEIJOSSS QUERIDÍSSIMA.