quinta-feira, 17 de março de 2011

Comprei minha balança

Oi gente!

Hoje foi um dia perfeito, acordei às 05:00 da manhã para fazer a minha filhota tomar café para ir para o colégio, ela sempre me enrola e acaba indo sem comer nada! Quem disse que consegui voltar a dormir ? Tomei banho, fiz um delicioso café, deu tempo até para pintar minhas unhas e fui trabalhar. No trabalho consigo seguir uma rotina saudável, sempre como de 3 e 3 horas. Estou tendo dificuldade no almoço,  estou com costume feio de pegar 02 pedaços de carne, exemplo: 01 filézinho grelhado e 1/2 bife na chapa, não é fome, acho que é pura gula, amanhã será diferente vou escolhe um tipo de carne e com certeza vou me satisfazer.
Levei meu tênis e depois do trabalho,  pernas pra que te quero, caminhei 3,2 Km na beira mar, estava um vento gostoso, muita gente caminhando, me senti muitooo bem! Aproveito pra traçar planos, sonhar. Essa semana está sendo muito boa, fiz hidro na 2ª e na 4ª e hoje caminhada, sentimento de dever cumprido. Amanhã tenho exame as 08:30 e como a clínica fica pertinho da beira mar, adivinhem? estou pensando em ir mais cedo e caminhar na beira mar, perfeito!
Comprei várias comidinhas lights...atum, queijo branco, requeijão, peito de peru, fiz uma pastinha deliciosa: cortei cebola, tomate e pimentão em, pedaços bem pequenininhos, juntei ao atum, acrescentei 01 colher de requeijão, óregano e um fiozinho de óleo de oliva, fiz sanduiches, ficaram tão deliciosos... e me saciaram que nem senti vontade de beliscar enquanto fazia comida para amanhã para os meus amores.
Tenho uma novidade... comprei minha balança, tô numa felicidade só... o prazo de entrega é de 05 dias úteis, nem acredito que vou poder acompanhar a evolução da perda do meu peso diarimente, mas o fator decisivo para a aquisição foi ir a  farmácia que sempre me peso.. e a balança estava toda doida... ahhhhh!!!  parece até complô, a marca é Plenna, modelo Ice, não faço a mínima idéia se é boa... mas é minhaaaaa.

Balança Ice c/ Medidor de Gordura, Líquido, Músculo e Osso - Plenna

O que comi hoje:

Café
02 torradas de pão ligth Centeio - Nutrella com requeijão ligth Tirol - 50Kcal.
01  xícara de nescau(leite semi desnatado)

Lanche
02 rosquinhas fritas pequenas

Almoço
01 colher grande arroz integral
01 concha pequena de feijão
01 bolinha de queijo
01 pedaço de assado de panela(carne)
01 filézinho de frango grelhado
Cebola, alface, agrião, beterraba ralada

Lanche
02 rosquinhas
1/2 pêra
01 barra Levittá amendoim 57 Kcal

Jantar
02 fatias de pão ligth com pastinha de atum, 01 fatia de queijo branco ligth, 01 fatia de peito de peru ligth, 01 xícara de nescau.

Ceia
******

Pontos positivos, Tomei mais de 02 litros de água, caminhei 3,2 Km, comi frutas e integrais.
Pontos negativos: 01 bolinha de queijo, rosquinha frita( foi a mãezinha do meu colega de trabalho que fez)

Pri e Sueli obrigada pela força.
Agradeço a todos pelas visitas, beijos.

Drê

7 comentários:

Sueli disse...

Drê, obrigada pela visita no meu blog. Sabe que eu achava que estava seguindo vários blogs apenas por adicioná-los à minha lista? depois que você disse que eu não estou, fui pesquisar e vi que estava fazendo errado, agora eu acho que acertei... Você está muito animada, o que é excelente, os resultados aparecerão logo. Beijos e boa sorte.

Ana Carla disse...

Que essa balança marque um peso menos a cada dia!! Bom dinal de semana!

Adriana disse...

Oi Drê, obrigada pela visita e incentivo. E eu não vou deixar que nada me desvie do meu objetivo. Foi só uma semana meio depre... Mas mudando de assunto que balança maravilhosa hein? vem com medidor de gordura, líquido, músculo e osso... só faltou o cafézinho...rsrs... Espero que ela te de muitas e muitas alegrias. Que cada vez que vc subir nela ela sorria pra vc e te faça sorrir.
Bjus e obrigada.

Carolina Carvalho disse...

Oi linda, obrigada pelas palavras carinhosas no meu blog, tambem estou te seguindo, com força de vontade e determinação a gente chega lá, pode ter certeza que sempre daria uma passadinha aqui !

beijos!

Carolina Carvalho disse...

Oi linda, obrigada pelas palavras carinhosas no meu blog, tambem estou te seguindo, com força de vontade e determinação a gente chega lá, pode ter certeza que sempre daria uma passadinha aqui !

beijos!

Carolina Carvalho disse...

Oi linda, obrigada pelas palavras carinhosas no meu blog, tambem estou te seguindo, com força de vontade e determinação a gente chega lá, pode ter certeza que sempre daria uma passadinha aqui !

beijos!

Lemariano disse...

Parabéns pela nova balança. Também por estar feliz, mais vaidosa, isso faz muito bem.

Adorei a pastinha que fez que copiei e coloquei com as receitinhas do desafio.

Beijos