sábado, 12 de março de 2011

Mantive o meu peso

Meu peso atual: 94.800
Mantive meu peso, efeito carnaval.
Estou preocupada, os delizes tem sido diários e isso não é bom, não esta certo, é uma coisinha aqui outra ali, não aparece propriamente no peso, mas no conjunto, o meu receio é que deixe de ser uma excessão pra se tornar um hábito.  Isso só acontece quando eu chego em casa, durante o dia faço tudo direitinho,  eu tenho tentado superar essa dificuldade, mas não estou consigo comprometer-me com a mudança.
Mas isto não significa que tudo está perdido: essas recaídas não são vistas como um fracasso consumado, mas sim como uma oportunidade de aprendizado para que eu evite erros futuros.
Ontem e hoje só chove, não deu pra sair pra caminhar...

3 comentários:

Ana Carla disse...

Entrei no "Desafio de Outono", e por lá encontrei seu link. Não desanime com a "estacionada". Isso passa. Fique firme,e vamos em frente! Bom domingão!

Lemariano disse...

Uma dica que me ajuda, quando percebo que estou cometendo muitos deslizes vou analisar minhas anotações do que como, e percebo que não tava comendo frutas e legumes. É só aumentar as frutas e legumes que diminuo e muito os deslizes. Bom pra mim funciona. Tenta!

Beijos

Ana Carla disse...

Essa chuva atrapalha mesmo as caminhadas! A sorte é que comprei uma bicicleta ergométrica: pedalo vendo TV! Rsrs...