quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Peso Atual 96,100


E lá se foram 2,100, faltam 6,100 para os 90 kg.

Estou feliz!!!


Emagreci 700 g, mas podia ser melhor sinto que estou comendo muito no almoço, posso diminuir e ainda assim me sentir satisfeita. Sinceramente não está sendo difícil, não sinto fome, a sensação é de quehoje como mais do que comia, pois são 06 refeições pequenas mas que são suficiente.
A maior mudança sem dúvida é a qualidade dos alimentos, me sinto orgulhosa em ter melhorado não só a minha alimentação mais a da minha família, como todos aqui em casa estão se reeducando, meu amor ajuda muito comprando muitas frutas, alimentos integrais e verduras.

Fazer a hidro tem aumentado a minha vontade de seguir em frente, é uma "gana" indescritível, fico mentalizando meus objetivos enquanto faço os exercícios e isso me empolga ainda mais.

O que comi hoje,

01 banana amassada com aveia
01 club social integral (117 kcal) e 1/2 copo de iogurte light
Almoço: macarrão, almôndega, pepino, cenoura e 01 copo de suco
02 fatias de pão de centeio com presunto e 01 copo de iogurte ligth
Jantar: Sopa Vono - Abóbora com carne desfiada(77Kcal) - uma delícia
Vitamina de banana e mamão

Nenhum comentário: