segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

É Segunda... mãos à obra!!!

Ahhhh Segunda feira, eu simplesmente odiava esse dia, mas ultimamente tenho adorado o início da semana, me sinto renovada e cheia de motivação para ir a acadêmia, cuidar da alimentação, hoje me senti mais bonita, rsrsrsrsrs.
Não fui uma boa moça no final de semana, comi demais, tomei sorvete, 02 pedacinhos de pizza de frango...hummm e comi 04 minis bolinhos de chuva feitos pela minha sogra, uma delícia, uma tentação!!! ainda assim notei que não fiquei com aquela sensação de que comi muito sabe?? cheia, agoniada como eu sentia no final do dia de domingo. Íamos caminhar no final da tarde na beira mar, mas choveu muiiiitooo.

Estou gostando de tudo nesta nova fase, até a forma de cozinhar mudou, o fato de me preocupar com os alimentos e principalmente a inclusão de salada em nossa alimentação foi um super avanço.

Amanhã tem Hidro.

Estou firme e forte e continuo estimulada , preciso ter metas então pra começar,
MINHA META: chegar aos 94 e uns.... Estou com 96.100 - 94.900= 1.200.

Dia 16/02 começo a fazer massagem redutora semanalmente, serão 8 seções. Conhecida também como massagem modeladora ou emagrecedora, a técnica tem como objetivo reduzir medidas e melhorar a circulação. A massagem mobiliza os tecidos, melhorando a troca metabólica ente eles, ativa a circulação sanguínea e linfática, além de acelerar a eliminação de toxinas. Essas massagens também oxigenam os tecidos, estimulando a produção de fibroblastos e, conseqüentemente, de colágeno. Ela modela o corpo e melhora a aparência em regiões que as mulheres costumam ter acúmulo de gorduras, como glúteos, braços, culotes, além de afinar a cintura.

Nenhum comentário: