quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Meu peso Atual é de: 96,800

Faltam 6,800 para 90,00


Não adianta ficar pensando no motivo pelo qual estou deste jeito o negócio é ir à luta.
Perder 1,400 em 01 semana é um começo, mas podia ser melhor, porque sei que EMAGRECER depende única e exclusivamente da minha força de vontade e minha auto estima. Assumo que não estou me esforçando o suficiente, preciso fazer mais atividade física, comer menos, ter mais garra e principalmente objetivos. Desses 10 dias, ontem foi o pior ... senti fome e dor de cabeça mas fui firme e não cai em tentação.
Como vou conseguir alcançar meus objetivos??? fazendo reeducação alimentar, atividade física, sendo perseverante, acreditando que sou capaz, e principalmente "sem remédios ou fórmulas milagrosas"
Meu marido já perdeu 1,900 estou super orgulhosa e feliz... ele é bastante determinado... e está levando a sério, a diferença é que ele faz academia todos os dias e eu 02 vezes na semana.
Hoje é dia de hidro... vou aproveitar e fazer mais uma modalidade.

O que comi hoje:

Banana branca amassada com aveia.
Almoço: arroz, bife cozido c/ cebola e pimentão, salada de pepino e tomate.
Gelatina de morango e uva.
02 fatias de pão 7 grãos com 1/2 fatia de queijo e presunto.
Janta: 03 pedacinhos de filé de frango, milho, ervilha e batatinha palha.
01 pêra.
Gelatina de morango e uva.

Cookies interais(Jasmine)

Adoro gelatina!



Nenhum comentário: