domingo, 30 de janeiro de 2011

Praia... sol e mar!!!!!!!

Fim de semana sensacional!!!

Simplesmente adoro passar o final de semana na casa de praia... fico agoniada pra chegar sexta feira, minha praia preferida fica no continente é a "Pinheira, fica em Palhoça-SC, um sonho!!! Essa fotinho é de onde caminhei. Fomos eu, meu amor, meu afilhado e meus sogros.
Ah... que vontade de esquecer tudinho e ficar por lá... é outra vida!!!

Não tenho hábito de caminhar... mas tudo lá me inspira, me sinto tão diferente, no sábado pela manhã bem cedinho caminhei sozinha.. o céu estava maravilhoso, a água cristalina estava muitooo gelada... a areia bem branquinha, tinha uma brisa agradável, o próprio paraíso, pensei no quanto tenho sorte e como minha vida é maravilhosa, foi o que eu precisava para sentir-me revigorada. À tardinha fui novamencom porém com os meus sogros, cada caminhada + ou - 01 hora.

Minha vida está muito mais movimentada, estou fazendo HIDRO, caminhando... isso já é uma vitória, mas a mudança mais significativa com certeza ocorreu na minha alimentação em quantidade e qualidade, como estou no início vou relatar o que já consegui tirar ou diminuir do meu cardápio: açúcar, óleo, refri, margarina. O mais relevante foi o que inclui: aveia, frutas(não comíamos aqui em casa), pão integral, verduras, salada.
Estou muitoooooooo ansiosa para me pesar, fiz quase tudo direitinho no final de semana... rsrssrs, quase pq no sabádo tomei 01 copo de refri no almoço e na janta, dei uns golinhos na caipirinha do meu sogro e hoje comi 01 rosquinha, daquelas com açúcar.

Não tirei fotos pq a minha máquina foi roubada.. e ainda não tive dindim pra comprar.. mas essa será minha primeira meta, quando perder meus 10 primeiros Kg vou comprar... tenho certeza de que as fotos darão mais entusiasmo a essa longa caminhada.
Bem vou indo.

Nenhum comentário: