quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

"Eu me remexo... eu me remexo tanto"

E vamos lá....

Meu peso hoje: 98,200 Kg

Meta final: 65 kg

Total para eliminação: 33,200 Kg


Calculei meu IMC no site http://www.metareal.com.br/ - IMC: 37,00 - de 35 a 39 - Obesidade Severa - Risco para Saúde - Severo.


Comprei a fita métrica e um caderno... para seguir a idéia da Larissa, e anotei ali do lado.

Ontem senti muita fome antes de deitar... comi um flan.

Hoje fui pra hidro... ontem fui dormir quase 02:00 da madrugada.. como a aula foi às 08:00 não parei de bocejar.. sei que é uma questão de hábito. Minha mãe é empolgada, nos divertimos um monte. Mas o que me deixou mais felizzzz foi que meu "Amor" acordou junto comigo.. e foi pra academia.

O que eu comi ontem:
café: 02 fatias pequenas de pão de leite com requeijão
lanche:02 fatias de mamão.
almoço: Arroz, bife cozido com cebola e cenoura, flan
lanche: 1 babana e 1/2 pera.
jantar: milho, ervilha, tomate cebola, franguinho.
lanche: 01 copo de vitamina de mamão e banana.

Nenhum comentário: