segunda-feira, 13 de maio de 2013

88.300g

As coisas estão acontecendo naturalmente, faço o que tenho que fazer, como sem excesso, caminho todos os dias e a balança corresponde, 88.300g, agora a meta sem pretensão ou neurose é de chegar aos 85 Kg, como está muito frio pela manhã, decidi começar hoje em uma acadêmia, confesso que não sou muito fã de malhar, mais eu preciso e minha vontade é maior que minha antipatia a acadêmia, espero ter um bom resultado.
Hoje estou angustiada, queria poder estar em casa quietinha, refletindo, aprendi que toda decisão tem uma consequência, na verdade tudo tem consequência, tenho me perguntando se vale a pena suportar tudo em nome do amor, passar uma borracha em todos os desgostos, esquecer as mágoas, recomeçar... sinto como se o meu coração estivesse com várias fissuras por onde o sentimento vai se esvaindo, a decisão de continuar foi minha, sei que é necessário esquecer.. olhar para frente, mais então porque dói tanto lembrar? Sei que o tempo é o meu maior aliado, e para minimizar esse sentimento, preciso cuidar de mim, pensar na minha saúde, estudar, ser uma boa pessoa, uma boa mãe, uma boa filha e com certeza a vida vai retribuir positivamente.
Preciso mudar minhas prioridades, pensar mais em mim!
 


Boa semana a todos, beijos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Andreza,

Fiquei motivada ao ler o seu BLOG e criei o meu, estou acompanhando o teu emagrecimento e parabéns pelo resultado.

Meu BLOG: http://gordinha-fofinha-so-que-nao.webnode.com/

beijos
Ada Leiria

*Drê* disse...

Boa tarde Ada, sempre falei que se eu conseguisse inspirar pelo menos um pessoa já ficaria imensamente feliz... por isso te agradeço! Adorei o nome do seu blog rsrsrs com certeza vou te visitar sempre. Beijos.