segunda-feira, 20 de maio de 2013

600g

Essa semana foi mais difícil que as demais, estou muito aciosa, comecei a fazer acadêmia 3x por semana como disse a vocês, não faltei nenhum dia, ainda tenho que me adaptar, acho um tédio, sinto falta das caminhadas diárias, mais 06:00 hs da manhã aqui ainda está escuro e muito frio para me aventurar, com certeza a falta da caminhada vai impactar no processo do emagrecimento.
Ontem meus parceiros habituais das caminhadas estavam acamados, choveu o dia todo, um clima pesado, mais tive a companhia inusitada do meu marido, fomos caminhar na Beira Mar, conversamos sobre tudo e quando vimos acabou, foi ótimo.
Exagerei no final de semana, no sábado sai com um casal de amigos e comemos camarão a milanesa... uma delícia, sem sentimento de culpa, mais ontem... cheguei a sentir dor no estomago, me passei no almoço e no café da tarde, não foi nem em relação a quantidade, mais a qualidade, no almoço comi frango a milanesa e no café da tarde algunsss bolinhos de chuva, salame, queijo colonial com doce, tudo pouquinho mais uma misturança totalmente desnecessária, é claro que não ia me fazer bem, sabe aquela sensação de estar cheia? resultado: uma azia horrível, dificuldades para dormir e acordei  com dor de cabeça, pura gula.


Mesmo com a falta de compromisso do final de semana, emagreci 600g, sai da casa dos 88, sinceramente não devia ter emagrecido nenhuma grama, devido ao exagero, as vezes isso te dá margem para fazer isso outras vezes, mas a comilança não aparece na balança no dia seguinte, ela ainda vai aparecer. Hoje já entrei no meu ritmo e não posso regredir, preciso ser forte!
Boa semana a todas, beijos.

Meu IMC está diminuindo.... IUPIIIIII




Nenhum comentário: