quarta-feira, 27 de março de 2013

E a Máscara Caiu...

Não parece fácil encontrarmos motivação? Poxa afinal o espelho está ali na nossa frente, as roupas não nos servem, não encontramos roupas interessantes, somos taxados de relaxados, sem vontade, sem amor próprio, fora os apelidos, você sente que a as pessoas te olham diferente, e certamente se perguntam como alguém que está nesta situação não consegue se motivar? Vou dizer por experiência própria, algumas pessoas não se motivam porque NÃO SE ENXERGAM ASSIM, não sei se tem fundamento mais acho que o próprio cérebro se encarrega de maquiar, distorcer a nossa imagem, mesmo que as roupas não sirvam ou com todos os sinais que o corpo emite você não se vê assim tão gorda. 

Aonde quero chegar é exatamente neste ponto, no momento em que você desperta e começa a se enxergar, dá até para ouvir um “click”, tudo que até então estava mascarado comodamente, vem à tona e te atinge sem piedade te fazendo encarar a realidade, não é um sonho bom, é algo que machuca, que te agride, e acredite tudo conspira contra a mudança, até o seu corpo vai lutar para continuar nesta situação, este é o instante em que você precisa tomar uma decisão, a que vai mudar a sua vida, procure ajuda, leia, se abasteça de informações e vá a luta, eu não quero desistir, preciso me motivar diariamente, não retroceda.

O que tem me ajudado muito são os vídeos da amada Petê Camargo, a história dela é sem dúvida de vitória, a forma como ela fala, o cuidado e o carinho com que ela reporta todas as suas experiências aquece o coração, adoro suas dicas para comidinhas, ela é uma inspiração, vamos nos inspirar? Contem comigo!



Petê Camargo - Antes e Depois







2 comentários:

Cassia Matos. disse...

Adoro os videos da Pete,estão me ajudando muito,sem duvidas uma das melhores historias de superação,e uma das poucas que divedem e fazem questão de nos ajudar.
bjos.

*Drê* disse...

Cássia, penso o mesmo, ela tem me ajudado muito, gosto do jeitinho dela de contar suas experiências, toda ajuda é bem vindo. bjus.