domingo, 24 de março de 2013

Como você vai acordar amanhã?

      O outono definitivamente chegou, domingo típico, chuvinha fininha que remete a aconchego, filmes.. um atrás do outro, meu amor do lado e pouca vontade de me mexer, ficar assim de boa como falam por aí...
      Os livros e apostilas estão ali ao meu alcance, finjo que não os vejo... mas não me deixam esquecer que preciso estudar, por falar nisso, voltar aos estudos depois de praticamente 10 anos, é sem dúvida um dos maiores passos que já dei, conciliar a faculdade com os cuidados com a casa, trabalho, família não é fácil, este é um projeto complexo que toma bastante tempo, energia e que exige entrega. O convívio com meus colegas de faculdade torna tudo mais leve e me motiva a continuar, eles contam comigo assim como conto com eles, estou na quarta fase e tudo ainda é muito novo,  sei que minha dedicação terá retorno e por isso me dedico, afinal só depende de mim! isso lembra alguma coisa? emagrecer também é assim, só depende de nós, cada dia é uma etapa a ser conquistada, que eu tenha força, que  tenhamos saúde e alegria para acordar e viver intensamente tudo que a vida nos proporciona, temos a opções acordar e viver tudo isso da melhor forma ou acordar reclamando de tudo e de todos, reflita sobre isso COMO VOCÊ VAI ACORDAR AMANHÃ???.  
 
Boa semana!
      

Nenhum comentário: