domingo, 8 de maio de 2011

Minha Mãe ♥

Minha mãe...
Sempre foi incentivadora no meu emagrecimento, já emagreceu 15 Kg com RA, o que admiro nela??? muitas coisas mais principalmente a perseverança, ela não desiste, é comprometida com os resultados e muito esforçada.... Aos 57 canos tirou carteira de motorista, e passou! Me contou que tinham muitos jovens que não passaram, a diferença??? determinação!!!! Vai a hidro regularmente faça sol ou chuva e se alimenta direitinho, para que maior exemplo? ahhh e esqueci de dizer que parou de fumar depois de 30 anos como fumante, bah! É a única que a cada grama me diz que emagreci, rsrsrsrs, e me motiva a continuar, seja com palavras ou com conselhos! minha mãe é uma guerreira e a amo muito!


Dia maravilhoso, ganhei dos meus amores de dia das mães uma máquina digital, tô muito feliz, pôxa tenho certeza que vai me ajudar muito no meu emagrecimento e dará um colorido diferente aqui no meu cantinho, já disse que os amo???



Estou naqueles dias, então só vou postar o peso no dia 13, fiz a RA direitinho essa semana, fiz caminhadas, tomei bastante água, e hoje??? bem hoje comi torta Alemã!!! hmmmmmmmm.A todas as mães.. parabéns, que Deus as proteja sempre, te ilumine, te de forças para continuar sua batalha.
♥Bjus Drê♥

2 comentários:

disse...

oi linda passando pra desejar uma ótima semana.
bjão

Sueli disse...

Oi Drê, sua mãe realmente é um exemplo para todas nós... Parabéns pela mãezona. Beijos.