domingo, 15 de maio de 2011

Faltam 500g







Final de semana maravilhoso... parece que tudo está mais colorido, estou contente com a minha evolução, é possível... é possível! Como é prazeroso cada grama perdido, pode parecer maluquice mas eu passei a "adorar" as segundas...rrsrsr, quero minha rotinaaaaaa..... isso vicia heim! Faltam 500 g para 89,900, bah! eu custo a acreditar, por que não fiz isso antes? Eu consigo, eu consigo!!! todos conseguimos!!

Minha cunhada decidiu dar basta na gordura e começou também a fazer RA, fiquei realmente contente, fez compras ligth, está motivada e pouco importa se já tentou outras vezes, o importante é o agora, é seguir em frente, sabendo que as recaídas vão acontecer mas que sempre existirá o dia seguinte para recomeçar. Jana eu sei que você é capaz!







Bjus Drê

Um comentário:

Lemariano disse...

Querida atualizei seu peso na tabela do desafio pelo seu blog.

Beijos

Provavelmente nas próximas pesagens já tenha saído da casa dos 90.

Parabéns!