segunda-feira, 11 de abril de 2011

Meu peso atual

Toc toc toc... alguém aí???


Já estava com saudade, meu sumiço???...as coisas não anda bem, não vou ficar justificando meu desequilíbrio emocional, colocando a culpa no meu marido, filha, pais, trabalho, o fato puro e simples é que ando estressada, intolerante, agressiva e isso tem refletido na minha vida em geral,  inclusive na minha RA! Parece um ciclo vicioso e não estou conseguindo sair dele, eu me esforço, mas qualquer coisa é motivo para gritar, esbravejar... me sentir a última das pessoas, eu sei que sempre há duas formas de ver as coisas.. uma positiva e outra negativa, eu tenho levado visto tudo mais complicado do que realmente é.
Outra coisa que notei é que não posso ficar longe de vocês, sem ler, sem viver isso aqui diariamente.
Na sexta choveu depois do trabalho e não consegui caminhar, meu peso anotado foi 92,200 kg.. perdi pouquinho mas perdi, confesso que não estou me alimentando bem, tenho comido durante a semana, 1 pedacinho de lasanha, um pedacinho de empadão... sem necessidade, era para ser excessão, comer só nos finais de semana, mas na prática não é o que tem acontecido. Falta força de vontade!!!
Mas eu balanço mas não caio, pode vir tempestade...
No sábado, acordei o céu azullll, o dia pedia uma caminhada, então eu atendi, caminhei por 01 hora, 7 km com o mar de compania, revigorante...bah!  a noite tive que ir trabalhar com o meu marido... não tinha relatado a você, mas temos um cachorro quente, o mais delicioso que já comi..rsrsrs, sem dor na consciência eu comi um esse foi o único ponto negativo no sábado.
No domingo... fomos almoçar nos meus sogros... hmmmm, sai pra lá tentação, comi bem, tudo muito gostoso e de sobremesa sorvete. A tarde fomos visitar o sítio onde meu sogro se criou em Águas Mornas, lugar lindo, no meio de uma vegetação fechada, muitas árvores, plantas, muita coisa para ver, mas pensem num morro ingrime, tivemos que subir a pé, o barro estava úmido o que tornava cada pisada perigosa, o esforço foi grande tô caminhando igual a uma pata...rssrs mesmo com as caminhadas e a hidro, meu joelho operado está latejando e a panturrilha doendo, adorei!!!. No final da tarde bolo de milho e bolo de cenoura.. ai ai ai
Voltando ao foco, qual o planejamento da semana: Não comer frituras, doces, me exercitar, anotar tudo o que como aqui por 01 semana e perder 01 kg, faltam 2,300 kg para 89,900 kg e só depende de mim, eu sei que CONSIGO!!!  Quem vai junto??? Vamo que vamossss....


O que eu comi hoje:

Café
Migau de aveia( duas colheres de sobremesa de aveia, leite desnatado e 01 colher de sobremesa de açúcar)
Lanche
01 banana, 05 biscoitos integral Bauducco, 01 maça(quase perto do almoço)
Almoço
Arroz integral, feijão, 1/2 bife na chapa, coração, 01 colher de empadão, 01 colher de lasanha,  cebola, pepino, palmito., 01 quadradinho de chocolate.
Lanche
01 clube social integral, 01 barrinha de banana com chocolate, 01 maça
Jantar
02 fatias de pão wickbold castanha e girassol,com cremeteese e 01 filé de granco na chapa pequeno.
ceia
gelatina zero de morango batida com iogurte natual e um pouco de creme de leite litgh

beijos
Drê

3 comentários:

PRISCILLA DONATO disse...

EU VOU COM VOCÊ!!!

Perfil disse...

Olá! Passei para conhecer seu cantinho e te seguir! Sempre que puder vou passar aqui para te dar uma força! Bjão

Sueli disse...

Sai pra lá tentação, mesmo. Menina, não sei o que está acontecendo comigo hoje, estou querendo comer tudo o que vejo pela frente e, também, o que eu não vejo mais imagino. Cruzes...
Boa semana, boa sorte.