terça-feira, 12 de abril de 2011

Fotos do passeio no Sítio

A minha filha fica dizendo que sou mole... poxa mas estou com muita dor na panturrilha, para  vocês verem como foi puxado, hoje fui a hidro mas penei para fazer os exercícios, é incrível como atividade física faz bem, vim da acadêmia na moto fazendo um monte de planos, me motiva muito!!!


Algumas fotinhos do passeio no sítio...


Meu afilhado gostoso e eu

Eu e meu amor...



Minha sobrinha Ainha, Mano e Letícia minha pequena...












Olha o visual!!!









Conforme combinado:

O que eu comi hoje:

Café
Migau de aveia( duas colheres de sobremesa de aveia, leite desnatado e 01 colher de sobremesa de açúcar)
Lanche
01 banana, 05 biscoitos integral Bauducco
Almoço
Arroz integral, feijão, 1/2 file de frango na chapa, coração, 01 colher de atum ao curry,  cebola, alface, beterraba ralada, 1 pedacinho de queijo fresco. bibi's de passas.
Lanche
5 biscoitinhos de polvilho, 01 maça, 01 iogurte laranja, cenoura e mel da Danone.
Jantar
02 fatias de pão wickbold castanha e girassol, requeijão, 1 fatia de presunto, 01 fatia de queijo fresco ligth
ceia
01 copo de iogurte de morango ligth

Nenhum comentário: