sexta-feira, 1 de abril de 2011

Meu peso Atual

Semana chuvosa tudo fica mais difícil não acham??? A academia fica longe de casa e ir de moto em dia de chuva é horrível, resultado fui somente dois dias e também não fui caminhar. Com relação a minha alimentação nada aconteceu de escandaloso, rs, acho que foi relativamente boa, mas fiquei surpresa ao subir na balança e ver 92,500 kg , quase não acreditei, subi umas 5 vezes, para garantir né, fiquei doidinha, comecei a pular, vontade de sair e contar para vizinha, imaginem a cena.
Parece um sonho, são apenas 02 meses de RA e tantas mudanças, a 01 ano atrás fiz exames e o de insulina deu alterado, o médico me falou que isso não teria cura e que eu estaria fadada a diabete se não me cuidasse,  refiz os exames em março e está tudo dentro do permitido e olha que continuo gorda, só com a mudança de hábitos, alimentação e atividade física minha saúde já respondeu positivamente, esse é ou não é o caminho? Levei minha filha ao Endócrino para fazer exames, ela também está bastante acima do peso e já emagreceu quase 03 quilos! A Dra. Roberta me falou que a maior mudança ocorre de dentro para fora, e me parabenizou pela iniciativa, conversou bastante com a Letícia e espero que faça diferença, explicou porque devemos comer de 03 em 03 horas e a importância da atividade física, e que não se usa mais as dietas restritivas,  comer mais vezes diminuindo a quantidade é o ideal.

Um comentário:

Adriana disse...

EEEEHHHHHHHH !!! PARABÉNS !!!
Que maravilha Drê. 92,5kg olha que só fazem 2 meses e vc já eliminou tudo isso.
É uma delícia subir na balança e ver ela sorrindo. Continue assim minha flor, logo, logo vai estar MAGRELA !!! rsrsrs...