segunda-feira, 18 de abril de 2011

Engordei!!!

Olá...
Engordei. Na sexta pesei + 0,800 g, peso atual 93,00 kg. Sem justificativas, tenho abusado, pura falta de vergonha na cara e olha que nem chegou a Páscoa ainda!
O meu maior problema é o final de semana... no domingo almoço na minha sogra.... vixe, não é só o almoço, é sobremesa, refrigerante, pior é que enquanto eu comia sabia que iria me arrepender.. eu simplesmente desato a fazer besteira
Hoje pra variar estava ventando e não pude ir para academia, que chato isso, último dia que fiz exercício foi no sábado, caminhei 7,200 km na Beiramar e não tem jeito o meu emagrecimento está totalmente atrelado ao exercício físico, preciso de ajuda!! de apoio, socorrooooo.
Mas não vou desistir... visitar vocês me fortalecer, preciso de um plano de ação... preciso gostar mais de mim, e principalmente ter disciplina.

bjus
Drê

4 comentários:

**Má** disse...

Olá... Cheguei ao seu blog atraves do Desafio Desistir Jamais da Lu Francesa... Estou passando pra desejar sorte e perseverança e dizer que estarei te acompanhando... Fique a vontade para fazer o mesmo!!!
Beijos...

PRISCILLA DONATO disse...

DRÊÊÊ!!! EU NÃO CONSIGO ENTAR NO SEU BLOG CLICANDO APENAS NA SUA FOTO NOS COMENTÁRIOS. TEM ALGUMA COISA BLOQUEADA AI. MAIS C VIU MEU CABELINHO... CORTEI MAIS UM CADIMM!!! HUAHUAHAU
COM RELAÇÃO À NUTRICIONISTA EU NÃO VOU MAIS MESMO NÃO, UMA QUE MEU DINHEIRO ESTÁ CURTÍSSIMO E OUTRA EU JÁ SEI DE COR E SALTEADO O QUE ELA VAI ME FALAR.
E NÃO DESAMINA NÃO QUE EU ESTAREI SMPRE COM VC. MILLL BEIJOS

PRISCILLA DONATO disse...

Consegui pela fotinhaaaa!!!! hahahahaha. Muito obrigada pelos elogios! Beijos

Emagrecendo disse...

Olá tudo bem?
Também estou participando do desafio "desistir jamais" da Lu Francesa e estou passando para te desejar boa sorte e que você atinja seu objetivo.
Juntas conseguiremos!!!!
Bjaum!