sexta-feira, 25 de março de 2011

Vamo que vamo....

Meu peso atual 93,300, menos 0,300 g, hmmmm tô feliz.

Minha balança chegou, subi umas 15 vezes nela rsrsrrs, chega de constrangimento, tenho certeza de que será um estímulo maior para eu conseguir alcançar meus objetivos, na sexta posto o peso aqui.
Minha RA foi toda boa hoje, nada de deslizes, só alegrias.
Na academia onde faço a hidro e a massagem teve uma promoção R$ 20,00 a limpeza de pele, fiz hoje, é a mesma amada que faz a massagem redutora, adoro incomoda-la, ela me pediu 500 vezes pra ficar quieta..rsrsrsr, adorei.
Hoje não fiz A.F, ai que menina boba. Tomei mais de 02 litros de água, meu almoço foi bonitooo, comi peixe.
Faz 13 anos que faço luzes nos meus cabelos, tô afim de deixar as luzes sairem, deixar ao natural , mas só de imaginar que  a raiz vai ficar horrível, já me dá um troço.
Vocês conhecem o chocolate Bib's, comi o de chocolate com passas,  metade de um pacotinho de chocolate com passas são 102 Kcal, mas comi umas 04 bolinhas uma delícia, comi sem peso na consciência.
Hoje notei que mesmo comendo pouco não sinto fome, as vezes até como sem vontade, será que meu organismo já está se acostumando com a RA? Minhas dores de cabeça melhoraram.
Estou me sentindo mais confiante,

4 comentários:

Lemariano disse...

Flor colocou seu peso no post errado, não tava com 93,6 e baixou...

Você colocou 96,3.

Beijos parabéns pelo peso perdido!

Beijos

PERSISTÊNCIA para seguir e FORÇA para Vencer

Ana Carla disse...

Paciência e perseverança! A mesma receita do emagrecimento serve pra mudar a cor do cabelo, rs... ou então, faça luzes invertidas, colocando algumas mechas mais escuras nas pontas. Boa semana!!

Sueli disse...

Querida Drê, vá voltando a cor do seu cabelo aos poucos, começe com uma tintura um pouco mais escura do que as luzes e aí vai indo...
Parabéns pela RA, você chega lá! Um beijo e uma semana abençoada e light.

Adriana disse...

Oi Drê, que maravilha, cada graminha eliminada deve ser comemorada (com um mimo, comida jamais) rsrsrs... Acho que vc vai ficar muito linda de cabelo escuro. Toda mulher tem o direito de fazer uma transformação de vez em qdo.
Bjus