terça-feira, 8 de março de 2011

Saudades!

Que saudadeeee....!!!!


Caminhar descalço na areia molhada, sentindo a brisa no rosto,  não tem preço...
Eu sempre disse que o mar limpa, renova, suga toda energia negativa, nos liberta! o dia ontem foi perfeito, céu azul, mar calmo e quando o sol estava se pondo caminhei por 01 hora, a água estava transparente, e brincava com os meus pés, uma sensação de liberdade e um tempo pra pensar, reorganizar as metas, seguir!
Hoje cedinho estava garoando quando sai pra caminhar... caminhei por 01 hora e ao voltar o sol já aparecia tímido, muita gente caminhando, aproveitando os últimos momentos do feriado, tirei várias fotos e vou postando aos poucos.
Carnaval,  tenho que confessar: é muito difícil, não comer, na casa da minha mãe e da minha sogra... tudo o que elas fazem  é muito gostoso, eu preciso desabafar e dizer que cometi deslizes, estou consciente que acontecerá outras vezes,  e que inevitavelmente haverá consequências, fico triste por não ter sido forte o suficiente, mas tenho convicção que não vou desistir, amanhã é um novo dia, e o importante é aprender para não repetir o erro.
Continuo anotando tudo o que como no meu caderninho, assim consigo me policiar melhor.
Quero agradecer o depoimento da Natália, obrigada pelo carinho e pela visita, estarei sempre aqui e quando começares a sua RA podes contar comigo.
Até sexta feira eu não tinha conhecimento de que  havia visitas ao blog...  ficava triste, afinal pensava que nínguém vinha aqui, então inseri um contador de visitantes... e pra minha surpresa vi que algumas pessoas me visitaram simmmm!!! e agora ao invés de ficar triste... estou me corroendo de curiosidade,  ainda não sei quem são, mas gostaria muito de agradecer, e dizer que suas visitas me motivam, sintam-se a vontade para comentar, gostaria muito de visitá-las.
Feliz dia das mulheres.
Beijos e Boa Semana.


Um comentário:

Adriana disse...

Ola minha querida, fiquei feliz de saber que vc está firme na sua batalha. E vc tem sim muitas visitas, passo por aqui sempre, apesar de não poder deixar todos os dias um recadinho. Continue firme e forte por que se vc quiser o amanhã sempre será melhor do que hoje. Vai me visitar. Bjus Adri.