sexta-feira, 4 de março de 2011

Meu peso atual 94,800

Hoje é sexta, dia de pesagem, ainda fico apreensiva ao subir na balança, afinal nunca acho que fiz o suficiente para perder peso, mas ao subir e ver mesmo gramas sendo perdidas não tem preço... sem dúvida supera qualquer mal estar do começo e me enche de motivação . E assim vou seguindo...sem pressa, sem desistir.
Há um mês atrás não me imaginava tendo tantos planos e objetivos relativos a minha saúde,  o mais díficil nem foi a RA e sim sair daquela zona de conforto, COMEÇAR, de passo em passo  vou  me fortalecendo, me superando, aprendendo.
Essa semana não consegui caminhar... o tempo não está ajudando, sempre que saio do trabalho está chovendo ou ventando, mas fiz hidro 02 vezes essa semana e 01 sessão de massagem redutora.
Sai da casa dos 95 kg! iupiiiii, apesar dos deslizes, de estar naqueles dias, ainda assim perdi 0,500 g, me sinto empolgada, faltam 4,900 kg para 89.... kg.
O Carnaval está aí... amanhã vou pra casa de praia.. estou ciente que não posso exagerar, vou levar meus alimentinhos light's e caminhar todos os dias.

Me sinto muito feliz! E na próxima sexta quero ter a mesma sensação, de pura alegria.

Pontos positivos: + de 2 litros de  água, frutas, legumes e verduras
Pontos negativos: comi 01 pastel!

Bom carnaval...volto na terça.

Drê

Um comentário:

Natália Cristine Prado disse...

Mto estimulante ver sua perseverança... estou ensaiando para começar a fazer o msm a partir da semana q vem... queria manter um blog tb, mas como minha vida é corrida optei por não fazer isso agora, mas penso em comprar um caderno e anotar as coisas... continue assim! Boa sorte! Vamos conseguir, se Deus quiser :)