quarta-feira, 2 de março de 2011

Desabafo:

Como  trabalho o dia todo, preciso deixar comida pronta para o almoço do dia seguinte dos meus amores, estou tendo muita dificuldade e não paro de beliscar, faço a RA bem certinha durante o dia ... e a noite sempre dou uma escorregada e tem ainda o complicador, estou naqueles dias, tudo parece ser maior, mais difícil do que é, me sinto uma idiota. e não vou ficar me justificando, é falta de força de vontade.
Pontos positivos: Tomei + de 02 litros de água, fiz hidro,  comi maçã, comi bastante salada, 
Ponto negativo: Beliscar ao fazer a comida a noite.

"Se me pedissem que desse um único conselho que fosse mais útil para a humanidade, seria este: espere alguma dificuldade como uma parte inevitável da vida, e quando ela chegar fique com a cabeça erguida, olhe-a direto nos olhos e diga: - Eu vou ser maior do que você. Você não pode me derrotar". Ann Landers

Nenhum comentário: