segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Coração amargurado

É díficil ser forte quando tudo ao seu redor está desmoronando!
O meu dia foi bastante agitado, nós temos passados por várias provações aqui em casa mas tento disfarçar para amenizar, sei que não é bom ficar pensando no pior ou entregar os pontos, mas tudo conspira, essa fase vai passar e o importante é que experiência vamos adquirir após essa tempestade, união é o que devemos ter para continuar!
Minha R.A estava indo bem até a hora do aniversário na empresa... salgadinhos! não resisti, me sinto uma idiota, fraca, gulosa, pq não estava com fome, foi só olho grande mesmo.
Eu estava tão mal que fui pra hidro e depois na massagem chorei um bocado, D. Bê como sempre atenciosa fez uma massagem no meu rosto que me acalmou e diminuiu a dor de cabeça, até me fez sorrir.
"Mas é claro que o sol... vai voltar amanhã..."

Nenhum comentário: