sábado, 26 de fevereiro de 2011

Meu peso atual 95.300

Fui me pesar com tanto receio, um medo mesmo! sabe quando você sabe que não deu tudo de si? o final de semana passado foi muitooo ruim, mas para minha imensa surpresa não cheguei aos 94 que era minha meta semanal mas estou contente com o resultado 95.800-95.300=0,500g, total eliminado em 01 mês:  2,900kg.
01 mês já se passou e estou satisfeita, muitas coisas mudaram, me sinto melhor em vários aspectos, é muito bom fazer algo e saber que isso só te trará benefícios. "MUDANÇA" está é a palavra chave deste mês,  posso ainda citar a "DESCOBERTA",  "FORÇA DE VONTADE", "PERSEVERANÇA" e outras tantas. Sei que preciso melhorar ainda minha cabeça, parar de pensar como gorda, ah sabe o que eu tenho notado?? caso me sinta satisfeita eu paro de comer... parece besteira mas eu tinha esse hábito, comer mesmo sem vontade só para não deixar no prato, bah!
O meu amor, minha filhinha e minha mãe são sem dúvida os que mais me apoiam, estão sempre ao meu lado, e ficam tão feliz quanto eu com os resultados.  Tudo o que peço meu amor compra, no começo ele duvidou  que eu realmente fosse fazer a RA, mas isso é passado agora ele me encoraja. Minha família, amo vocês!!!
Gente eu não tomei nenhum remédio, só estou me alimentando melhor... fazendo exercícios, me cuidando, ainda falta muitooo para alcançar meu objetivo, mas cada conquista é muito válida e comemorada.
Hoje eu e minha bezinha fomos caminhar na beira mar, que delícia... foram 3,5 km, no começo ela estava meio relutante... mas foi.
Sigo o caminho....
Olha que linda a cor do emalte... pintei hoje... adorei!
Drê

Nenhum comentário: