quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Já estava com saudade de escrever...
Definitivamente preciso ser mais determinada nos finais de semana... de segunda a sexta faço tudo certinho, mas aos sábados relaxo e mesmo sem deixar a RA totalmente de lado, me excedo, e a prova é que comi: churrasco, sorvete, maionese, bolo, pão de leite, uns golinhos de cerveja, a quantidade não foi muita mas eu conseguiria sobreviver  sem, pura falta de vontade!  Tenho absoluta certeza de que o resultado seria muito melhor se eu me controlasse e deixasse de pensar como gorda no final de semana, comer tudo pela frente só pelo prazer de comerrrrrr. O ponto positivo é que acordei no sábado e fui caminhar na Beira Mar, foram 4,5 km com toda aquela beleza para ser vista.
Tenho feito as 06 refeições diárias sem dificuldade, ontem e hoje senti mais fome que o habitual, motivo: voltei ao trabalho depois de quase 06 meses longe, muita tensão, não colocaram ninguém no meu lugar, mas estou me sentindo um E.T., é como se fosse os meus primeiros dias na Empresa, é uma sensação estranha, mesmo sendo o afastamento por motivo de uma cirurgia no joelho me senti uma intrusa.
Continuo anotando tudo o que como, essa rotina tem me ajudado a me policiar mais,  a me sentir mais consciente e principalmente ter perseverança, penso o seguinte: “Vou alcançar meu objetivo mais cedo ou mais tarde, porque eu quero!”. Como vou almoçar a partir de agora em restaurantes além de diversificar mais os alimentos poderei anotar as quantidades ingeridas. Não vejo à hora de notar a diferença nas roupas, no meu rosto, me sentir feliz!
Sigo o caminho...
O que comi hoje:
02 torradas de pão integral e requeijão lights, ½ copo de café(capuccino)com leite semi desnatado. 01 leite fermentado desnatado Ninho Soleil – 54 kcal
01 clube social integral, 01 cafezinho, 01 leite fermentado desnatado Ninho Soleil.
Almoço: 260 gramas
01 colher grande de arroz, 02 filés pequeno de frango grelhado, 01 pedacinho de aipim frito, salada de alface, tomate, cebola, cenoura ralada.
02 torradas com margarina light Qualy, ½ copo de café capuccino com leite integral, 01 banana.
01 empanado de frango Cordon bleu – 214 kcal e salada de cenoura ralada.
Drê

Nenhum comentário: