quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Como havia comentado, hoje foi minha primeira sessão de massagem redutora, simplesmente adorei!!
Fiz depois da hidro, a D. Bernadete é uma fofa e me deu várias dicas para me ajudar, estou muito feliz e sinto que dessa vez será diferente, estou determinada e mesmo depois dos deslizes, ergo a cabeça e sigo em frente.
Sei que tenho um longo caminho pela frente e que os resultados dependem só de mim.
Eu recomendo o site do Dr. Dráuzio - http://www.drauziovarella.com.br/ - há uma infinidade de informações importantes e interessantes.
O que comi hoje:
01 fatia de pão light com requeijão light, 01 fatia de queijo branco, 1/2 xícara de leite semi desnatado com Nescau.
01 banana amassada com aveia.
04 mini almôndegas, arroz, batata assada, beterraba e suco de limão(artificial).
02 torradas de pão light(35kcal) com requeijão light e presunto, 1/2 xícara de leite semi desnatado com Nescau.

Como faço as almôndegas:

Misturo à carne moída com cebola, pimentão e cebolinha verde, picadinhos, cominho, arisco, sazon, vinagre, 01 gema.
Faço bolinhas pequenas, em uma panela grande de teflon, unto com um tiquinho de óleo, disponho as almôndegas depois abafo com a tampa, ela cozinha com o vapor e o líquido que ela solta. Fica delicioso e mais saudável.
Drê

2 comentários:

Adriana disse...

Oi Drê, passei por aqui e achei muito legal seu blog. É muito bom ver como vc está animada com a sua RA. Também estou tentando eliminar muitos quilos extras que colecionei durante muitos anos. Hoje comecei um blog por que acho que vai ser um estimulo necessário pra emagrecer, passe por lá quando tiver um tempinho (eu-posso-ser-magra.blogspot.com) Sempre que puder virei aqui te dar um oi. Quem sabe continuamos juntas nessa luta pra chegar até os 64kg tão desejados. Tenho certeza que mesmo com os deslizes vc vai conseguir. Bjus da sua mais nova companheira Adri.

Lisa disse...

Oie!!! Adorei sua visita! Já vim correndo agradecer e conhecer seu espaço! Estarei sempre por aqui... vamos juntar forças pra conseguir!! Um super beijo e já vou te seguir tb!