quinta-feira, 30 de abril de 2015

Recomeçar




Não tenho que ter vergonha de recomeçar... quantas vezes forem necessárias... você não incia um projeto pensando em desistir, as motivações e objetivos é que mudam, a minha vontade hoje é mudar meu estilo de vida então aqui estou para retomar um projeto que ficou de lado mais não foi totalmente esquecido.

Em 2014 meu foco era ter um bebezinho e todas as minhas forças estavam voltadas para a conquista deste sonho, com a concretização precisei me concentrar nos cuidados com este anjinho que nos enche de alegria todos os dias.

Hoje o neném já está com 01 aninho e por ele e por minha família preciso cuidar de mim.

Me pesei e estou com 94 kg, faltam somente 06 kg para 100 kg, e isso não vai acontecer pois não vou desistir da minha saúde, do meu bem estar.


Nenhum comentário: