segunda-feira, 6 de maio de 2013

Adeus casa dos 90...



Parece mentira... mais a casa dos 90 não faz mais parte de minha vida, acordei hoje pesando  89,400 g, no final de semana comi um pedaço de lasanha para comemorar o aniversário do meu pai, porque estou contando isso? Para mostrar que não há necessidade de fazer uma dieta restritiva, neurótica, que só vai durar no máximo 01 mês. A dieta tem que se adequar ao seu dia a dia, ao que você gosta de comer, é claro que mudanças nos hábitos, às quantidades e a qualidade dos alimentos são necessárias, se você é louco por pão procure comer os pães integrais, se não consegue ser disciplinado procure ajuda, nutricionistas, terapeutas, e aliado a isso escolha uma atividade física, caminhar, nadar, hidro, não há milagre, a decisão de mudar tem que partir de cada um e vontade também.
Aquele probleminha que eu estava vivendo passou, agora preciso me policiar mais ainda, preciso ser perseverante e pensar em tudo que já conquistei, tudo que já eliminei, sinto o meu corpo pedindo comida, o meu subconsciente mandando mensagens do tipo... ah se você comer isso hoje não vai fazer mal, gente isso é sério, meu corpo é esperto, mais eu o controlo e somos uma equipe, pensamentos positivos e fé são imprescindíveis a quem quer eliminar peso.
Compartilhar esse momento com vocês é muito importante, espero contagiar a todas com esperança e certeza de que é possível, me sinto vitoriosa.
 Hoje aqui na empresa fizemos o dia saudável, cada um contribuiu com alguma coisa... olha que delícia.. epero que isso inspire vocês.

Beijos.


Sai da Obesidade grau II

 Hoje aqui na empresa fizemos o dia saudável, cada um contribuiu com alguma coisa... olha que delícia.. epero que isso inspire vocês.

Nenhum comentário: