sábado, 23 de julho de 2011

Resumindo...

Ólá... como estão?

Essa semana foi muito boa, consegui voltar ao ritmo e estou fazendo a RA direitinho, o incrível da reeducação é que mesmo vacilando feio por quase 01 mês e meio meu peso se manteve, se fosse uma dieta dessas malucas ou até mesmo remédios com certeza eu teria o meu antigo peso agora! Confesso que em alguns momentos é difícil, eu tenho sentido fome, preciso parar de pensar em comida o tempo todo, eu fico ansiosa vendo as horas passar mesmo quando estou trabalhando, isso não é bom, ainda não consigo dizer não as comidas calóricas que gosto mas me policio e quando dá vontade como em pequenas porções, o fato é que estou mais consciente e consigo pensar nas conseqüências  dos meus atos, não vou por tudo a perder, eu valho o esforço.
O livro Magra, não. Gorda em recuperação é ótimo, ele fala sobre a necessidade de primeiramente tratarmos cabeça, os pensamentos gordos, as experiências dela são muito parecidas com a de todas nós, os medos, as angustias e principalmente a luta! A leitura é uma grande aliada na reeducação, além de nos trazer conhecimento, nos faz continuar no caminho certo.
A verdade é que não existe fórmula mágica, todos os casos de sucesso falam em determinação, perseverança e o objetivo muito bem enraizado, ter foco e trabalhar a cabeça, entender que não precisamos comer tudo numa hora só, lembro com isso o que o meu pai sempre dizia quando estávamos a mesa e exagerávamos: “Se você comer tudo hoje, amanhã não vai ter mais” simples assim!
Depois desse livro vou ler o do Dr. Alfredo Halpern – A Dieta dos pontos.
Bem vou ficando por aqui, bom final de semana e boa RA.

Bjus Drês

Um comentário:

Fê Light disse...

Estou fazendo a dieta dos pontos e eliminei 2,5kgs em 15 dias ! Funciona mesmo ! Beijos e muita força...