sábado, 16 de julho de 2011

O que te move?

Olá...

Hoje minha RA foi perfeita, além da alimentação caminhei sozinha 01 hora pela manhã  e outra hora no final da tarde com toda família e não pensem que foi fácil convencê-los, sempre que combinamos de caminhar juntos acontece algum imprevisto, principalmente por falta de vontade, é chuva, é frio,  mas hoje mesmo com um vento horrível e neblina... fomos enfim caminhar. Durante a semana me falta coragem, pela manhã ou a noite quando chego do trabalho é muitoooo frio, sei que não justifica é falta de vergonha mesmo.
Confesso que esse mês eu relaxei, estou com 90,100 kg, eu pensei que o estrago seria bem maior,  nem me pesar eu tinha coragem, mas não tem como eu desistir, o motivo que move é grandioso demais, eu quero ser mamãe!!
Então eu convido vocês a parar e pensar no motivo real que as impulsiona? qual a necessidade que te faz levantar 01 hora mais cedo para caminhar ou preparar um maravilhoso café, chegar cansada do trabalho e fazer exercícios? Deixar de comer a vontade o doce que você mais gosta, ficar deitada no sofá vendo televisão, são essas perguntas que devemos nos fazer, é preciso parar e refletir, mesmo que alguém ache que o que te impulsiona não seja tão nobre assim, não importa, você é que tem que decidir... o que te move.



bjus
Drê

4 comentários:

Lemariano disse...

Oi linda!

Que delícia caminhar em família!
Porque Precisa emagrecer para engravidar? Sua pressão tá alterada? ALgum problema de saúde?

Caso contrário não há necessidade de adiar esse sonho. Eu engravidei do meu filho com 87,0. Engordei durante a gravidez somente 8 kg, pois tive uma alimentação bem saudável. E hoje meu filhote tá lindo com dois anos.

beijos bom domingo

Lisa disse...

É isso mesmo... vc tá com tudo! E viva os sonhos né? Que Deus e sua força te motivem o bastante para realizar sua vontade de ser mãe... super beijão e ótima semana!!

Pâm disse...

Bom dia! :)

Parabéns pelas caminhadas! Com certeza não deve ter sido um trabalho fácil convencer a família a ir junto! Haha, mas você conseguiu!

O seu motivo para emagrecer é lindo! Tenho certeza que você consegue, porque engravidar é uma das coisas mais importantes e lindas que pode acontecer na vida de uma mulher! :)

O que me move? Humm... Quero poder olhar no espelho e gostar de mim! Será que é um motivo válido?

Beijos e tenha uma ótima semana!!

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/groups/433456880025687/permalink/437334719637903/?comment_id=437337602970948&notif_t=like
meninas esse grupo vai ajudar no emagrecimento de vcs.