segunda-feira, 23 de maio de 2011

Meu peso atual

É com muita felicidade que venho dizer a vocês que sai  da casa dos 90!!!  Estou com 89,800, eu subi na balança umas cinco vezes para confirmar..rs, lá se foram 8,400kg para as cucuias... chô gordura!
Um pensamento fica martelando porque não fiz isso antes? porque deixei chegar a esse ponto? Me pego pensando, que a 04 meses atrás eu nunca imaginaria que eu conseguiria ir tão longe,  o sentimento é único, é a realização de um sonho, que logo logo... será realizado. O importante é seguir em frente, a todos que estão pensando que é impossível...bem eu sou a prova viva de que a perseverança é a chave para conquistar nossos objetivos.
Hoje fomos caminhar eu, meu amor e a Leona(pitbull), caminhamos por 45 minutos, foi ótimo, sentimento de dever cumprido.
Agradeço a todos a visitas... faz uma diferença enorme o apoio de vocês. Obrigada!

3 comentários:

Pâm disse...

Aiiiii que notícia ótima!! Fiquei super feliz por você!! E quando começamos a emagrecer não queremos mais parar, né? É tão bom subir na balança toda semana e ver o ponteiro descendo! :) Você vai realizar seu sonho, disso eu tenho certeza!

Beijos e fique com Deus!

L. disse...

Parabénsss!!! Nem me fale... Eu também vivo me perguntando isso... Mas tento mudar de pensamento na hora, porque senão fico com raiva de mim mesma, rs!! Bjinhooos flor! Ótima semana!

Sueli disse...

Compartilho com você esta felicidade. Parabéns! Você merece colher os frutos da sua perseverança. Continue firme e outras tantas surpresas boas chegarão bem rápido. Beijos